Brasília, 15/11/2024

Filipe Luis cita tristeza profunda e deixa caso Gabigol com Marcos Braz no Flamengo

Nesta quarta-feira, no Maracanã, o Flamengo empatou sem gols com o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Porém, o principal assunto da noite foi Gabigol. Filipe Luís, treinador do Rubro-Negro, comentou o afastamento do atacante para o jogo contra o Galo e afirmou que o caso está com Marcos Braz, vice-presidente de futebol.
“Primeiro dizer que me entristece profundamente ter que falar de um assuntos desses depois de ser campeão da Copa do Brasil, mas sou extremamente grato a essa diretoria por ter confiado em mim em 2019, por ter acreditado em mim e me colocado aqui. Sou extremamente grato ao Gabriel por tudo que ele fez pelo clube e por mim. O que eu posso dizer sobre o afastamento do Gabriel foi que, devido ao episódio ocorrido na final, eu fui comunicado pelo vice-presidente Marcos Braz de que ele não seria relacionado para esse jogo e para os próximos jogos até segunda ordem”, começou Filipe Luís.

“Isso é um assunto total do Marcos Braz e ele vai explicar para vocês em um momento que ele achar oportuno. Esse é meu pronunciamente sobre esse assunto. Como eu falei, me entristece profundamente, porque eu gostaria muito de que não sujasse esse título maravilhoso e incrível que esse grupo conquistou, por nenhum motivo extracampo. Espero que esse assunto se resolva o antes possível, porque todos os torcedores merecem que o Flamengo sempre esteja bem”, finalizou o treinador do Flamengo.

Tags

Gostou? Compartilhe!