Brasília, 03/10/2024

Brasília, 03/10/2024

Em jogo decisivo, Atlético-MG enfrenta o Libertad em Assunção

Pela última rodada do Grupo G da Libertadores, o Atlético-MG visita o Libertad-PAR, nesta terça-feira, 27 de junho, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção. O duelo é decisivo para o Galo, que pode até perder por um gol de diferença que avança às oitavas de final da competição continental.

Para a partida, o técnico Luiz Felipe Scolari não terá o zagueiro Bruno Fuchs e o meio-campista Hyoran, lesionados. Igor Rabello e Edenilson devem ser os substitutos, respectivamente. Allan e Pedrinho, contundidos há mais tempo, são as outras ausências confirmadas na delegação alvinegra.

As outras opções de Felipão são Réver ou Maurício Lemos na zaga, além de Otávio, Igor Gomes e Patrick no setor de meio-campo. O restante do time deve ser o mesmo que foi derrotado ante o Fortaleza, no último sábado. Após vencer o Athletico-PR e o Alianza Lima, duas vezes, o Galo busca o quarto triunfo consecutivo na Libertadores.

Do outro lado, o Libertad do técnico Daniel Garnero não entra em campo há 18 dias. A última partida da equipe paraguaia foi no dia 9 de junho, um empate por 1 a 1 contra o Sportivo Ameliano-PAR, pela 22ª rodada do Torneio Apertura. Para encarar Scolari e seus comandados, o time mandante não terá os meio-campistas Álvaro Campuzano, suspenso, e Hugo Martínez, que se recupera de grave lesão no joelho direito.

Gostou? Compartilhe!

Leia mais