A deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR) usou as redes sociais neste último sábado (18), e publicou um texto diretamente à família do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Informações do JETSS.
Através do X (antigo Twitter), a presidenta do PT ironizou a família do político, que foi impedido de comparecer à cerimônia de posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, que ocorrerá nesta segunda-feira (20), além da teoria de que existe uma possibilidade do republicano, em conjunto com o empresário Elon Musk, recuperem a elegibilidade do ex-chefe do Executivo.
“Os Bolsonaros, que tanto idolatram Donald Trump, deviam pedir logo a ele que lhes conceda a cidadania estadunidense e deixar em paz o povo brasileiro. Talvez seja mais útil do que pedir ao chefão que interfira na Justiça e na política do Brasil como andam fazendo, para tentar livrá-los da cadeia”, disparou Gleisi.
“Não tiveram vergonha nem de pedir que Trump cancele o visto de entrada do ministro Alexandre de Moraes. Se a gente lembrar que o inelegível bateu continência pra bandeira dos EUA quando era presidente do Brasil, tanta subserviência a um governo estrangeiro não é novidade”, disparou a aliada de Lula.
Os Bolsonaros, que tanto idolatram Donald Trump, deviam pedir logo a ele que lhes conceda a cidadania estadunidense e deixar em paz o povo brasileiro. Talvez seja mais útil do que pedir ao chefão que interfira na Justiça e na política do Brasil como andam fazendo, para tentar…
— Gleisi Hoffmann (@gleisi) January 18, 2025