Brasília, 03/10/2024

Brasília, 03/10/2024

Marcos Braz banca continuidade de Sampaoli para decisão no Morumbi

Flamengo foi derrotado pelo São Paulo na partida de ida da final da Copa do Brasil neste domingo, no Maracanã. O revés colocou em xeque a permanência de Jorge Sampaoli no comando do Rubro-Negro. Porém, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, garantiu que o argentino estará à frente da equipe no jogo de volta.

O dirigente garantiu que o Flamengo segue acreditando na possibilidade de uma virada no Morumbi e que este objetivo será buscado com Sampaoli no comando.

“Domingo tem mais 90 minutos. A vantagem do São Paulo é grande, mas a história do Flamengo também é grande. A gente vai tentar reverter esse quadro. Dois ou três anos atrás a gente teve a felicidade de ser campeão lá no Morumbi, mesmo com um resultado adverso e a gente agora vai tentar fazer um bom resultado para chegar lá e ser campeão”, iniciou.

“Infelizmente os resultados que a gente acreditava e trabalhava para que viessem não vieram, não estão vindo. Acho que o quadro para ser avaliado é um pouco maior. Agora, a gente chegar e botar só na conta de “a, b ou c” eu acho que não é justo, que não procede. Domingo a gente vai para o Morumbi, com a história do Flamengo, a grandeza do Flamengo, para tentar reverter esse quadro e, claro, com o Sampaoli de técnico”, completou o diretor.

O trabalho de Sampaoli é questionado dentro e fora de campo. Além da eliminação das quartas de final da Libertadores, o argentino e sua comissão foram protagonistas de alguns episódios ruins no vestiário. O atacante Pedro, por exemplo, chegou a ser agredido por Pablo Fernández, à época preparador físico do Flamengo.

Gostou? Compartilhe!

Leia mais