O Palmeiras divulgou, na noite da última segunda-feira, o balancete referente ao mês de agosto. O Alviverde registrou um déficit de R$ 36,6 milhões em agosto, mas ainda segue com as receitas acima do esperado neste ano, totalizando um superávit de R$ 329,9 milhões.
O orçamento organizado pelo Palmeiras no início do ano previa que o clube encerraria o mês de agosto com um superávit de R$ 22 milhões. No entanto, a diretoria acabou angariando um valor menor que o esperado, fechando o mês com um déficit de R$ 36,6 milhões.
Neste ano, o Alviverde teve, até o momento, três meses com superávit e cinco meses com déficit. A arrecadação, por sua vez, foi muito superior aos valores gastos, fazendo com o que Palmeiras registre um superávit acumulado de R$ 329,9 milhões neste período. (Gazeta)


