Brasília, 29/09/2024

Brasília, 29/09/2024

Palmeiras vence Flamengo, mas está fora da Copa do Brasil

O Palmeiras venceu o Flamengo, por 1 a 0, no Allianz Parque, em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, mas o resultado não foi suficiente para avançar às quartas. Vitor Reis fez para o Alviverde, de cabeça. O time rubro-negro, que venceu o jogo de ida, por 2 a 0, ficou com a vaga na próxima fase e aguarda sorteio para saber seu adversário da etapa seguinte.

Flamengo e Palmeiras voltam a se enfrentar neste domingo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16 horas (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro. Atualmente, o Verdão é o quarto colocado, com 37 pontos, enquanto o Rubro-Negro está em segundo lugar, com 40.

Comitiva de Castro barrada

O pós jogo de Palmeiras e Flamengo, no Allianz Parque, após eliminação do Verdão, nas oitavas de final da Copa do Brasil, mesmo após a vitória por 1 a 0, foi quente. O clube da casa vetou a entrada da comitiva do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, ao vestiário, o que revoltou Marcos Braz, vice-presidente do Rubro-Negro.

Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, estava no local onde houve o desentendimento. O funcionário do Verdão alegou que foi ameaçado por alguém que estava com a comitiva. Essa pessoa teria dito que o Palmeiras voltaria a jogar no Rio de Janeiro, em tom de ameaça. Depois disso, Marcos Braz concedeu entrevista coletiva e falou sobre o ocorrido.

O VP do time rubro-negro revelou que o político a convite do clube e queria a presença de Cláudio Castro e seu filho no vestiário do Flamengo depois da classificação às quartas de final da Copa do Brasil. O Palmeiras liberou apenas a entrada dos dois, mas Braz queria permissão para outros entrarem no setor em que o acesso é restrito, no Allianz Parque. Braz saiu andando e ao ser perguntado sobre o ocorrido disse que “o Palmeiras é ruim de perder”.

Tags

Gostou? Compartilhe!

Leia mais