O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump votou esta terça-feira numa assembleia de voto em Palm Beach, no estado da Florida, acompanhado pela sua mulher, Melania, antes de prometer aos jornalistas que o esperavam que reconhecerá a sua derrota “se as eleições estão limpas.”
O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump votou esta terça-feira numa assembleia de voto em Palm Beach, no estado da Florida, acompanhado pela sua mulher, Melania, antes de prometer aos jornalistas que o esperavam que reconhecerá a sua derrota “se as eleições estão limpas.” ».
“Se eu perder uma eleição, se eles estiverem limpos, eu seria o primeiro a reconhecê-lo”, disse Trump, depois de chamar de “loucos” aqueles que garantiram durante a campanha que não aceitaria outro resultado que não fosse vencer estas eleições presidenciais. .
O candidato republicano disse sentir-se “muito confiante” para esta noite eleitoral e que está convencido de que vai ganhar, descartando mesmo que as eleições sejam tão apertadas como as sondagens prevêem.
“Ouvi dizer que estamos muito bem em todo o lado (…) Não chegará nem perto”, disse o ex-presidente, que destacou esta última campanha como a “melhor” das três que teve nas suas aspirações de chegar à Casa Branca. (El Nacional)